segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu moraria em São Paulo - 2 anos!

Há dois anos fiz minha primeira viagem, de verdade, a São Paulo. Foi naquele agosto de 2007, que conheci a imensidão da cidade, onde vivo hoje, e vislumbrei as milhões de possibilidades que ela oferece. Vim para fazer a prova de trainee do Estadão. Não passei, mas ali tomava gosto pela cidade e afirmava: Eu moraria em São Paulo.

Cá estou hoje, morando na mesma Barra Funda em que me hospedei temporariamente há dois anos, achando que tudo isso não passa de um sonho louco acalentado no dia a dia e republicando o texto sobre a capital paulista que produzi quando voltei para Campo Grande. Veja aí:

http://www.diasdeguilherme.blogspot.com/2007/08/eu-moraria-em-sao-paulo.html

Entre Aspas: Eu sou aquilo que sonho. Eliane Brum.

Entre Aspas 2: Nosso olhar sobre o mundo, muda o mundo. Eliane Brum.

PS: Aliás, aos poucos, estou recuperando os textos antigos do meu blog anterior e publicando aqui. Abraço.

Abaixo foto da Praça da Luz, citada no referido texto escrito há um biênio. (expressão pomposa, nem sei se cabe nesse caso)

Nenhum comentário: